A Prefeitura de Jales, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Infraestrutura e Mobilidade Urbana, iniciou obras de recapeamento asfáltico nas marginais da Rodovia Euclides da Cunha (SP-320). O trabalho começou pela marginal Ayrton Senna da Silva desde a última segunda-feira, dia 10.

De acordo com o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, Infraestrutura e Mobilidade Urbana, Manoel de Aro, também serão contempladas as marginais Áureo Fernandes de Faria e Dr. Eduardo Ferraz Ribeiro do Valle.

Conforme informou a Secretaria de Comunicação, as obras no Parque das Flores também foram praticamente concluídas. Além disso, o prefeito Luis Henrique Moreira anunciou que a cidade terá um investimento de aproximadamente R$ 12 milhões em obras de recapeamento e pavimentação asfáltica.

Ainda segundo o prefeito, também serão realizadas obras de galerias e de pavimentação asfáltica em trechos da Rua Idair Lopes (lateral do Aeroporto) e vários outros pontos críticos do município, como vias do Jardim Big Plaza, Roque Viola, Cohab Dercílio Joaquim de Carvalho, Jardim Ana Cristina e no Centro.

Fonte: Secretaria de Comunicação

Segundo informou a Secretaria de Comunicação, o Parque das Flores recebeu
obras de pavimentação asfáltica, meios-fios e sarjetas, recape, sarjetões e galerias

Comments are closed.