domingo 28 fevereiro 2021
Coluna Gente

ANA BEATRIZ TANIOS

ANA BEATRIZ TANIOS

(foto) escolheu Santos para exercer sua atividade profissional como médica, atuando com psiquiatria clínica e saúde mental. Os quilômetros que separam aquela cidade praiana da região noroeste paulista, onde moram seus familiares, são diminuídos por conta das facilidades geradas pelas redes sociais. Bia aniversaria no dia 28. A lista dos aniversariantes da semana está nas páginas 3, 5 e 6 deste caderno.

OSVALDO COSTA JUNIOR 

está se virando nos 30 para atender a demanda. Os leilões promovidos toda segunda-feira pela BX Leilões em seu tatersal, na rodovia Euclides da Cunha, são cada vez mais concorridos. Ele tem recorrido a gado até do Pará para suprir as necessidades dos pecuaristas.

ANA BEATRIZ VALÉRIO BARBOSA 

projetou um facho de luz no eixo Jales-Campo Grande. A garota nasceu no dia 10 de janeiro e iluminou a vivenda de seus pais, a jalesense Ana Brígida Gaião Valério e Rogério Barbosa de França. Em Jales, os avós maternos Ilda Gaião Valério e Jorge Valério estão literalmente em estado de graça com a chegada da netinha.

MANOEL DE MATOS,  

autor e ator do monólogo “Somos todos José”, que percorreu o Brasil sendo vista por mais de 15 mil espectadores em dezenas de cidades de seis estados, está voltando às luzes da ribalta com uma nova peça “Chico Santo e a Vaca Estrela”. Amanhã, dia 25, haverá mais um ensaio aberto no anfiteatro do Jales Center Hotel, mas com poucos convidados em razão das restrições impostas pela pandemia.


Desenvolvido por Enzo Nagata