jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

Banheiros do Comboio serão reformados com recursos obtidos pelo deputado Itamar Borges

O convênio foi assinado no dia 6 de julho no Palácio dos Bandeirantes.
17 de julho de 2017
O deputado Itamar Borges com o prefeito Flá: recursos para o Comboio
A reforma dos banheiros do Comboio deverá ser realizada com recursos obtidos através de emenda parlamentar do deputado estadual Itamar Borges no valor de R$ 100 mil. O convênio foi assinado no dia 6 de julho no Palácio dos Bandeirantes. O deputado atendeu pedido do ex-vereador Jediel Zacarias, do vereador Chico do Cartório e do vice-prefeito José Devanir Rodrigues, o Garça.
“O recurso é indicado pelo deputado, o Estado faz convênio, transfere para o município e a própria prefeitura licita e executa”, afirmou o governador Geraldo Alckmin.
“É uma grande alegria poder levar mais esta conquista para Jales. As obras nos banheiros do comboio são uma antiga reivindicação da população. Parabéns ao prefeito Flá e toda a sua equipe”, afirmou o deputado.

DELEGACIAS TRIBUTÁRIAS
O deputado Itamar Borges (PMDB), presidente da Frente Parlamentar do Empreendedorismo da Assembleia Legislativa, pediu ao governador Geraldo Alckmin e ao secretário da Fazenda, Hélcio Tokeshi, a revisão do Ato que fecha diversas delegacias regionais no Estado de São Paulo.
“A mudança vai contra a desejada descentralização administrativa e poderá impactar diretamente na qualidade e dinâmica dos atendimentos regionais, além de gerar burocracia extra para contribuintes e empresas locais, em especial para os profissionais da contabilidade”, afirmou o deputado Itamar Borges.
Segundo o Ato, o Estado de São Paulo passará a ter somente 11 DRTs, em vez das 18 que existem atualmente. A proposta centraliza as atividades das delegacias tributárias de São José do Rio Preto, Araçatuba, Presidente Prudente e Marília na Delegacia Tributária de Bauru.