quarta 27 janeiro 2021
REGIÃO

Candidato a vereador morre após capotar o carro na Euclides da Cunha

 candidato a vereador por Fernandópolis, Edinei Bolo da Silva, 46 anos, faleceu na noite da última terça-feira, dia 6, após sofrer grave acidente na Rodovia Euclides da Cunha, próximo ao trevo de Estrela d’Oeste.

No veículo Fiat/Uno estava Edinei e mais uma mulher quando o carro capotou por várias vezes. Os dois foram socorridos e levados à Santa Casa de Fernandópolis.

Edinei não acabou resistindo aos ferimentos e veio à óbito. A mulher que não teve o nome divulgado está em estado grave.

O candidato a vereador pelo Republicanos apoiava o candidato a prefeito Renato Colombano. Em nota publicada nas redes sociais, Colombano se solidarizou com a família e cancelou as atividades eleitorais na quarta-feira (07).

RODAS PARA CIMA 

Um outro capotamento foi registrado no dia anterior (05), quando uma viatura da Polícia Militar ficou com as rodas para cima na Rodovia Antônio Botura, entre Santa Rita d’Oeste e Santa Fé do Sul.

No veículo estava o comandante de Santa Fé, capitão Buriti, que sofreu apenas escoriações. A informação é de que um segundo veículo teria provocado o acidente.


Desenvolvido por Enzo Nagata