jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

DEPUTADA ANALICE REBATE LUIZ MARINHO:

“O que enferruja é material ruim e que não tem qualidade”
08 de julho de 2018
Analice: “se o PSDB tem govermado o Estado de São Paulo por tantos anos é porque sempre teve governadores competentes”
A propósito de entrevista concedida ao Jornal de Jales  por Luiz Marinho, pré-candidato a governador do Estado,  publicada na edição d 1º de julho, a deputada estadual Analice Fernandes (PSDB) rebateu com firmezs as declarações do petista.
Em certo trecho da entrevista, Luiz Marinho afirmou: “o PSDB governa o Estado há 24 anos  e nesses 24 anos não foram capazes de planejar e solucionar os problemas do Estadodando uma demonstração cabal de sua incompetência..
Ouvida pelo Jornal de Jales, Analice, deputada estadual mais votada em Jales nas últimas quatro eleições e atual 1ª vice-presidente da Assembléia, enviou nota à redação em tom enérgico:

“O PT ficou por quase quatro mandatos no comando do Brasil e aí não tinha problema nenhum, para o Luiz Marinho, de enferrujar. O que enferruja é material ruim, que não tem qualidade. Aliás o PT só não permaneceu até hoje, porque foram arrancados pela Justiça.
Situação totalmente diferente do que acontece em São Paulo.
Bom lembrar, que mesmo no governo do PT em Jales, o governo do Estado, PSDB, investiu consistentemente na cidade, tanto que possibilitou a reeleição do prefeito Parini, que sempre soube reconhecer o trabalho do governo do Estado à época.
Se o PSDB tem governado o Estado de São Paulo por tantos anos, é porque tem governadores competentes, gestores capazes de investir de forma responsável durante tempos de bonança e em tempos de crise.
A população paulista reconheceu estas capacidades, em Mário Covas, José Serra e Geraldo Alckmin. Homens responsáveis, que trabalharam para que o Estado de São Paulo tivesse um crescimento sustentável, cumprindo com as suas obrigações, de gastar somente o permitido. Hoje, São Paulo tem a melhor Saúde Pública do Brasil, a melhor Segurança, a melhor Educação, o que é fruto de investimento e trabalho sério.
Temos que melhorar a cada dia e vencer novos desafios, mas de forma sustentável, essa tem sido a maneira do PSDB de governar São Paulo. Felizmente os paulistas não acreditam em soluções mágicas, porque elas não existem. Os paulistas acreditam em trabalho árduo, dedicação, competência e seriedade. Por isso, mesmo tenho certeza que João Dória será o próximo governador de São Paulo”.