jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

Fisioterapeuta de Jales recebido no Centro de Treinamento do Corinthians

Nos dias 6 e 7, Dario teve a oportunidade de participar das atividades desenvolvidas no Centro de Treinamento do Corinthians.
17 de julho de 2017
Dario, que foi o fisioterapeuta da superequipe de basquete de Jales, visitou o Laboratório R9 do Timão
Os últimos 30 dias têm sido intensos para o fisioterapeuta jalesense Dario José de Carvalho. diretor-proprietário da Cerecon, clínica de fisioterapia e que também tem um departamento que funciona como academia de ginástica. Ele participou nos dias 23, 24 e 25 de junho, em São José do Rio Preto, do  Curso de Reabilitação Funcional. 
Nos dias 6 e 7, Dario teve a oportunidade de participar das atividades desenvolvidas no Centro de Treinamento do Corinthians, que leva o nome do consultor médico do clube, Dr. Joaquim Grava.
Trata-se do espaço de reabilitação física considerado  mais moderno do Brasil, razão pela qual Dario torna público seus agradecimentos a toda equipe médica, comissão técnica e aos jogadores do Timão.
Durante a visita, Dario se fez acompanhar de Paulo Vieira.

LABORATÓRIO R9 
 O Jornal de Jales apurou junto à Assessoria de Comunicação do Corinthians que o Laboratório R9, que leva este nome em homenagem a Ronaldo Fenômeno, é considerado o mais moderno laboratório de biomecânica para o tratamento e prevenção de lesões para atletas profissionais. Pioneiro entre os clubes brasileiros, o Corinthians colhe exames rotineiros de movimento e forma para que a recuperação de atletas seja mais funcional.