sexta 22 outubro 2021
Eventos

Galinhada, a sugestão do Rotary Grandes Lagos para dia 11

Rodrigo Siqueira, presidente do Rotary Grandes Lagos, e Clarice Santana, presidente da Casa da Amizade: esforço em prol da comunidade 

Convictos de que “time que está ganhando não muda”, os membros da atual diretoria do Rotary Clube de Jales Grandes Lagos estão investindo em um evento que já deu muito certo nos anos anteriores.

No próximo sábado, dia 11 de setembro, aquele clube de serviço estará entregando no formato take away (pegue e leve) uma deliciosa Galinhada de caráter beneficente com o objetivo de arrecadar recursos para as obras apoiadas pelo clube.

Por conta da pandemia, a refeição não será servida no local, mas entregue em ponto de fácil acesso, o Palácios Bar (fundos), que fica localizado na Rua 13, n°2329 –Centro, das 11 às 14 horas.

O presidente do clube, Rodrigo Siqueira, ressaltou que a renda será revertida em favor da comunidade, através dos projetos humanitários desenvolvidos pelo Rotary. E reafirmou a parceria com a Casa da Amizade, que tem como presidente Clarice Santana.

O valor do marmitex de um quilo está custando R$25,00 e pode ser adquirida com os integrantes do clube.


Desenvolvido por Enzo Nagata