quarta 23 setembro 2020
Coluna Gente

MARIA LUIZA SAAD CARVALHO

MARIA LUIZA SAAD CARVALHO

(foto) aproveita que as aulas no curso de medicina na Faceres não estão sendo presenciais para comemorar em família a chegada do novo tempo hoje dia 2. Malu é a filha caçula da odontóloga Ana Raquel Saad Carvalho e do fisioterapeuta Dario José de Carvalho.

JOÃO LUIZ MALAGÓ,

jalesense radicado em Boca Ratton, no Estado da Flórida-Estados Unidos, ganhou a gratidão eterna de um conterrâneo que nem o conhecia pessoalmente —o advogado Rodrigo Siqueira, membro do Rotary Grandes Lagos. Precisando fazer uma ponte com o Rotary Sunrise, de Boca Ratton, visando concretização de projeto do clube de serviço a que pertence em favor do Hospital de Amor, o jovem advogado recorreu a Malagó através de amigos comuns. Num abrir e fechar de olhos, o empresário, que atua na área de comercialização de aeronaves, destravou tudo.

JOSÉ ANTONIO GUIZZO

continua antenado. Experiente na atividade profissional e no mundo dos negócios, ele percebeu a direção dos ventos e resolveu atualizar o nome fantasia da empresa voltada para o controle de pragas e vetores. Agora, no marketing veiculado nas emissoras de rádio, é “Guizzo Saúde Ambiental”. Ou seja, tudo a ver com o que o Brasil e o mundo estão discutindo. A propósito, imagens de sua equipe fazendo a sanitização da Secretaria de Comunicação de São José do Rio Preto estão nas redes sociais.

GUILHERME FAVARON,

que integra o corpo clínico do estrelado Hospital do Olho-São José do Rio Preto, tem feito jornada dupla nestes tempos de pandemia. Além do expediente normal no Horp, o conceituado oftalmologista se desloca até a terrinha, todas as terças-feiras, para atender os pacientes de Jales e região no espaço consagrado por seu pai, José Favaron. Guilherme, formado em medicina pela Universidade Federal de Minas Gerais, é especialista em retina e vítreo.  

Desenvolvido por Enzo Nagata