domingo 28 fevereiro 2021
Geral

NATAL TOUR: Empresa agradece patrocinadores e faz doação a entidade

Um projeto inovador denominado “Natal Tour” foi a grande surpresa do final do ano em Jales proporcionado pela empresa Lumens, dos arquitetos Guto Mistilides e Luiza Mariani.

Eles tiraram do papel a ideia de usar muitas luzes e cores com motivos natalinos apoiados por uma parafernália de equipamentos característicos de grandes shows de palco para transformar a Rua 13 no trecho entre as Rua 4 e a 10 em espaço de rara beleza, com projeções de imagens nos prédios existentes.

O detalhe é que o “Natal Tour” pode ser visto de dentro dos veículos que trafegavam pelas ruas, portanto sem aglomerações.

Como registrou o Jornal de Jales, que apoiou a iniciativa, , a concepção do “Natal Tour” foi inédita não somente no entorno de Jales e da região noroeste, mas do próprio interior paulista onde não houve nada parecido.

Para que fosse possível viabilizar a novidade, a direção da Lumens recorreu a patrocinadores, que entenderam a importância do evento e também se engajaram permitindo a cobertura dos custos.

DOAÇÃO 

Como prometeram e o J.J. noticiou na edição de 13 e dezembro, a Lumens, depois de aferida a receita e deduzidas as despesas, faria a doação de uma parte do saldo a uma entidade filantrópica, tendo sido escolhido, nesta primeira edição, o Lar Transitório São Francisco de Assis.

Na semana que passou, Guto e Luiza divulgaram Carta de Agradecimento com o seguinte teor:


Desenvolvido por Enzo Nagata