jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

Publicitária prata da casa conquista espaço profissional na Holanda

A publicitária é a filha primogênita da periodontista Sandra Regina Prata, que mora e trabalha em São Paulo, e do oficial de Justiça Washington Andreu Pilon.
08 de julho de 2018
A jalesense Giovana Prata Pilon em Amsterdã: cidadã do mundo
Para algumas pessoas o mundo é o limite. Fronteiras geográficas não são obstáculos para quem deseja lutar pela concretização de seus sonhos e pela realização pessoal.
Este é o caso da prata da casa Giovana Prata Pilon. Nascida e criada em Jales, ela estudou na estrelada Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), em São Paulo, e entrou imediatamente no mercado de trabalho cuidando de contas de grandes empresas. Por exemplo, no começo da carreira, recém-saída da universidade, era ela quem geria as campanhas da Claro.
Depois, foi contratada pela TLC Marketing, uma agência promocional multinacional, onde começou a trabalhar em 2014, permanecendo até 2017, estando sob sua responsabilidade campanhas para marcas como Mondelez, Ferrero, SC Johnson e Citroen.
Em meados do ano passado, ela resolveu ir para a Europa, fixando-se na Holanda, onde fez um curso na área de Sustentabilidade.
Agora, a prata da casa recebeu um convite para voltar a trabalhar na TLC, agência de Amsterdã, e com uma tarefa reservada a grandes profissionais: campanha para a Tom Tom lançada em 12 países da Europa.
 Ao mesmo tempo, Giovana foi convidada e se tornou colunista de um blog de “brasileiras pelo mundo”, integrada por pessoas de sucesso fora do Brasil.
A publicitária é a filha primogênita da periodontista Sandra Regina Prata, que mora e trabalha em São Paulo, e do oficial de Justiça Washington Andreu Pilon, que exerce suas funções na comarca de Jales.