sexta 22 outubro 2021
Geral

Segunda dose do imunizante Pfizer, agendado para o dia 18 (sábado) será amanhã, sexta-feira, dia 17

Chegou a vez das pessoas com agendamento marcado no cartão de vacinação para o dia 18/09 se vacinarem com a segunda dose do imunizante Pfizer. A aplicação será realizada em sistema drive-thru amanhã, sexta-feira, dia 17, na Igreja Batista, das 17h às 20h.

Para receber o reforço vacinal, é necessário apresentar o cartão que comprova o registro da primeira dose, CPF e comprovante de residência.

Quem está com a segunda dose das vacinas AstraZeneca ou CoronaVac em atraso, pode comparecer ao local para receber a imunização. A dose adicional também estará disponível para os idosos acima de 85 anos, desde que já tenha se passado ao menos 6 meses da última dose do esquema vacinal (segunda dose ou dose única), independentemente do imunizante aplicado.

Além disso, será aplicada a primeira dose nas pessoas acima de 12 anos, que ainda não se imunizaram. Para receber a primeira dose, é necessário o pré-cadastro no site www.vacinaja.sp.gov.br e no dia da vacinação apresentar o CPF e o comprovante de residência. Quem for menor de 18 anos deve ir acompanhado dos pais ou do seu responsável legal. O menor que não estiver acompanhado do responsável legal deverá, obrigatoriamente, levar devidamente assinado o Termo de Assentimento que está disponível no site em www.jales.sp.gov.br, menu Covid.

O drive-thru de vacinação contra a Covid-19 continua recebendo doações de alimentos não-perecíveis. A ação faz parte do projeto “Vacinação Solidária”, promovido pelo Fundo Social de Solidariedade e tem o objetivo de ajudar famílias em situação de vulnerabilidade social.

Desenvolvido por Enzo Nagata