jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

VESTIBULAR UNIJALES 2019

Curso de Direito, carro-chefe da campanha lançada pela Unijales
07 de outubro de 2018
Mantenedores, diretores e parte do corpo docente da Unijales na noite de lançamento do Vestibular 2019
O curso de Direito é a grande novidade da   Campanha do Vestibular 2019 do Centro Universitário de Jales cujo lançamento ocorreu no dia 24 de setembro em meio a um clima de grande otimismo, reunindo a reitora Maria Christina Soler Bernardo, o mantenedor Oswaldo Soler junior, o vice-reitor Sílvio Lofego e a diretora de graduação Rosângela Bigulin, além dos coordenadores de cursos, professores, funcionários, colaboradores e autoridades. 
Conforme o J.J. registrou em manchete de capa e em reportagem de página interna, o curso de Direito foi autorizado no dia 19 de julho por Henrique Sartori de Almeida Prado, Secretário de Regulação e Supervisão da Educação Superior do MEC, após parecer favorável da Comissão de Avaliação que esteve em Jales em março. 
O interesse em torno do novo curso, que vai oferecer 100 vagas, sendo 50 no período matutino e 50 no noturno, é muito grande conforme apurou o Jornal de Jales. 
Além do curso de Direito, a Unijales já oferece os cursos de Artes Visuais, Administração, Biomedicina, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Educação Física (Licenciatura e Bacharelado), Enfermagem, Fisioterapia, Geografia, História, Letras- Português/Inglês, Letras-Português/Espanhol, Matemática, Pedagogia, Serviço Social e o Superior de Tecnologia Estética e Cosmética.