Finalmente chegou o momento pelo qual todo homem tem que passar. Fiz o aquele exame de próstata. E é só isso que tenho a dizer. Morreu o assunto. Háháhá.
E o Corinthians venceu o time do Boca Juniors da Argentina e classificou-se para a próxima fase da Libertadores. E para variar, o herói do time foi o goleiro Cássio. Esse rapaz é, de longe, o jogador mais importante da história do Corinthians. E o meu sogro, corintiano doente, não gosta dele. Háháhá. Eu não entendo!
O exame de toque que fiz é muito rápido. Coisa de segundos. E é só isso que tenho a dizer. Morreu o assunto.
Há dois anos, por conta de geadas e secas, as lavouras de café não produzem quase nada. Por isso esse preço tão alto do produto. A planta, portanto, está muito descansada e, se tivermos uma boa chuva até o final do mês de setembro, poderemos ter a maior safra da história no ano que vem. Mas mesmo assim, até que essa suposta grande safra entre no mercado, ainda teremos pelo menos mais um ano de preços muito elevados. Podendo até piorar no início do ano que vem.
Em relação ao exame de toque que fiz, hoje me impressiona que alguns segundos de um exame muito simples, pode salvar uma vida. E é só isso que tenho a dizer. Morreu o assunto.
E a Assembleia Legislativa de São Paulo aprovou um projeto que proíbe a captura de tucunarés azuis e amarelos. Se proibir os verdes será considerado perseguição ao Bolsonaro. Háháhá. Por que não proibiram a captura de tucunarés vermelhos? Essa Assembleia é esquerdista. Háháhá.
O mundo está perdido. Minha filha Maria Alice, de 15 anos, comemorou essa semana “um mês de namoro”. E é só isso que tenho a dizer. Morreu o assunto. Háháhá.
Você sabe o que é abulomania? Eu acho que esse é meu problema por que eu odeio Netflix. Pior que as antigas “locadoras”. Muitas vezes. Muitas vezes mesmo, eu passei um tempão tentando encontrar um filme e acabo desistindo. Háháhá.
Agora quero mandar um recado para vários amigos meus. “Seus babacas, o câncer de próstata pode acabar com sua masculinidade por preconceito em fazer em fazer um exame simples que dura segundos. Acorda! ”.
Por hoje é só. Tchau!

  • Fábio Fiorani (é coordenador pedagógico do CCAA de Jales)

Comments are closed.