Na madrugada de terça-feira passada o comercio de Jales passou por um verdadeiro arrastão. Dois marginais assaltaram duas lojas de celulares e a nossa Fiorani Cafés Especiais. O meliante arremessou uma marreta na porta de vidro e adentrou a cafeteria e levou dois tabletes que usamos para fazer os pedidos dos clientes. Acho que ele pensa que é o Thor, o Rei do Trovão. Háháhá. E no mesmo dia prenderam os marginais e encontraram vários objetos furtados, incluindo nossos dois tabletes. Trabalho espetacular das equipes das polícias Civil e Militar da nossa cidade. E eu não posso deixar de mencionar um a um os policiais que trabalharam na captura dos ladrões. Na primeira prisão da parte da manhã participaram o Sgt PM Tenani, Cb PM Lungato, Cb PM Leite, Cb PM Ciciliano, Cb PM Lopes, Cb PM Leidi, Cb PM Fornazari, Cb PM Frasson, Cb PM Elder e Cb PM Aguiar. Na ocorrência da noite trabalharam o Sgt PM James, Cb PM Pondian, Cb PM Leandro e Cb PM Rodrigues. Juntamente com o pessoal da polícia Civil. No período da manhã – Dra. Mariana, investigadores Devanir, Dinamérico e Bárbara, agente Policial Maurílio. Período da noite – Dr. Júlio, Investigador Devanir (diligências continuas), escrivães Thais e Gilberto. Esses homens e mulheres são heróis! E algo que percebi nas conversas que tive com alguns deles: o imenso orgulho do trabalho que fazem. E a gente sabe bem que sempre encontramos aqueles 10% de espíritos de porcos que criticam tudo.
Na semana passada eu contei aqui sobre a minha experiência pessoal no Núcleo Central de Saúde Dr. Antonio Queda e no AME de Jales. Pois não é só na área de saúde. Também em relação à segurança pública nós estamos no paraíso aqui em Jales. Aliás, até os infortúnios tem um lado positivo. Recebemos quase 2.000 mensagens de apoio no Instagram de clientes e amigos se solidarizando e mandando energia positiva. Um show. Emocionante!
Já perceberam que não perco uma oportunidade para falar da Fiorani Cafés Especiais? Háháhá. Deonel me deu a mão, eu agarrei o braço. Háháhá.
É sempre saudável e bom para o bolso comprar frutas e verduras da época. E estamos na época das ameixas. Como estou num detox para uma vida mais saudável, a Tati deixou a nossa geladeira parecendo uma moita e tem frutas espalhadas pela casa toda, principalmente a tal da ameixa. Não quero ver ameixa por pelo menos uns dois anos. Háháhá. E aquele pepino japonês! Se colocar todos que comi essa semana um na frente do outro, vai de Jales à Urânia. Háháhá.
E depois de um mês de academia, cada vez mais me convenço que aquilo é para quem não preciso ou para quem não adianta. Háháhá.
Por hoje é só. Tchau!
Ps: Os ladrões acima citados passaram por audiência de custódia na quarta-feira e foram soltos.

Meliante arremessou uma marreta na porta de vidro da Fiorani Cafés Especiais

Fábio Fiorani
(É empresário e coordenador pedagógico do CCAA de Jales)

Comments are closed.