A Universos editora participará do FLIV – Festival Literário de Votuporanga, evento que movimenta o noroeste paulista entre os dias 13 e 21 de agosto entorno das artes literárias.
“É uma alegria fazer parte desta festa cultural, afinal nosso propósito é o de democratizar o acesso à literatura”, afirma Karen Rodrigues, gerente e escritora da Universos.
O estande oferecerá ao público, de mais de 60 cidades, obras de literatura infantil, infantojuvenil, poesia, contos, crônicas e romances. Com destaque para as obras dos escritores regionais que publicaram suas obras pela Universos. “Desde 2014, quando foi fundada, sempre atuamos em eventos como este que visam o fomento às artes literárias”, comenta André Gandolfo, CEO da marca. “Convidamos a todos da região para que possam apreciar este grande festival”, finaliza André.
Além do estande, na programação de apresentações, haverá o projeto “Contar e Cantar”, de contação de histórias e canções infantis apresentado pela escritora Karen Rodrigues, no dia 14, às 14h. Já no dia 15, às 21h, estará no palco o show “Música de bolso”, com André Gandolfo, fundador da empresa.

Comments are closed.