VIVIANE KAWANO DIAS,
professora doutora e uma das responsáveis pela boa avaliação do curso de Educação Física do Unijales, do qual é coordenadora e também diretora de Graduação, será devidamente cumprimentada na próxima quinta-feira, dia 14 de setembro, quando muda de idade.

RIVAIL RODRIGUES JR. E ELISANDRA
presidentes do Rotary Clube de Jales e da Casa da Amizade, respectivamente, estão acertando os detalhes com os demais integrantes do clube de serviço para a realização da 2ª Rota do Chopp, programada para o dia 14 de outubro, no estacionamento do Regional Plaza Hotel, com animação da banda Born e Marcelo Zaia. Na praça de alimentação, venda de chopp e diversos petiscos. A entrada será dois quilos de alimento não perecível, com arrecadação revertida ao Fundo Social de Solidariedade do Município de Jales.

ANGÉLICA MISTILIDES POLIZIO,
presidente do Lar Transitório São Francisco de Assis, com o apoio do Grupo Construção Civil Jales, vai realizar o 1° Encontro dos Empresários da Construção no dia 7 de outubro, às 20h, na Chácara Polizio. A programação do evento beneficente em prol ao Lar Transitório conta com palestra motivacional com o professor e contador Fábio Silvério, jantar italiano e, para fechar com chave de ouro, música ao vivo com Isa Frassato e Paulinho Viana. O investimento é de R$150 por pessoa e as reservas podem ser feitas com Regiane, no (17) 99718-2142.

PE. EDUARDO ALVES DE LIMA,
coordenador Diocesano de Pastoral, está à frente da organização da “Festa do Milho”, que será no dia 15 de outubro, das 9 às 18h, na Escola Vocacional. O dia está recheado com cardápio requintado que terá almoço, pamonha, curau, chica doida, bolo de milho, milho cozido, suco de milho, sorvete de milho, dentre outros sabores da culinária. O evento será em prol da Escola Vocacional e Santuário da Trindade. Informações no (17) 99654 – 8150.

Comments are closed.