ANA CLÁUDIA KOGA
tem muitos motivos para comemorar este mês. Além da idade nova no dia 19, a médica dermatologista com título pela Sociedade Brasileira de Dermatologia, da qual é membro, celebra 14 anos da clínica Corpelli em setembro, com facilidades para tratamentos e muitas novidades.

OSWALDO SOLER JUNIOR,
reitor do UNIJALES, está preparando o Vestibular 2024 com provas que serão realizadas no dia 1° de outubro. Dentre as novidades, estão os cursos de Agronomia, Psicologia e Terapia Ocupacional. O Centro Universitário de Jales, que tem 55 anos de tradição, oferece ensino nas áreas de Educação, Ciências Sociais, Exatas e Saúde. Voltaremos ao assunto.

HAMILTON ZÚNIGA,
especialista em oncologia clínica e diretor do Instituto de Cancerologia em Votuporanga (ICV), está organizando a exposição fotográfica “Mulheres de flores e aço: o tecer da vida”, que será realizada dos dias 6 a 22 de outubro, na Pinacoteca do Centro de Cultura e Turismo de Votuporanga, e de 23 de outubro a 11 de novembro, na unidade do Senac. O evento traz registros fotográficos de mulheres que estão vivenciando o tratamento do câncer de mama ou que já passaram por ele. As fotos da exposição têm a assinatura do fotógrafo e publicitário Rafael Faceto, com parceria da Prefeitura Municipal de Votuporanga, através da Secretaria de Cultura e Turismo, Secretaria de Transporte e SENAC Votuporanga.

MARIA APARECIDA IGLESIAS FREITAS,
presidente da Associação dos Voluntários no Combate ao Câncer, convida para a abertura do novo bazar da entidade, que será inaugurado nesta segunda-feira (18), em espaço mais amplo e totalmente reformulado, na sede da AVCC no Hospital de Amor – Unidade Jales. A entidade ainda pede doações de roupas para o Desapego por Hamor, que terá desfile dia 1º de outubro no Sato Buffet.

Comments are closed.