ANA CAROLINA AMADOR
abrirá espaço na agenda corrida que divide seu tempo entre as atribuições como enfermeira, atuando há 22 anos, e vereadora na Câmara Municipal de Jales, além da atenção à vida pessoal. Carol, como é conhecida por todos, comemora idade nova na terça, dia 26.

MARIA HELENA STELUTTI VOLTERA,
presidente do Lions, anunciou a 4ª edição do Jantar dos Companheiros e Amigos do Lions Clube de Jales, que será realizado na próxima sexta-feira, dia 29, na sede do clube. No cardápio, lombo defumado ao molho de laranja, farofa amarela com couve, frango crocante, arroz branco e salada colorida. Para animar a noite o repeteco de sucesso com Paulinho Viana e Isa Frassato. O ingresso individual está sendo vendido com os integrantes do clube no valor de R$50,00.

JOÃO LUIZ TUNUSSI,
investigador da Polícia Civil, palestrou aos jovens do Novo Projeto Basquete Jales no dia 24 de agosto e é apoiador de carteirinha da iniciativa, aproveitando para anunciar o 2º. Festival 3X3 no dia 11 de novembro no Ginásio da Cooperjales Objetivo, em diversas categorias. Informações no (17) 99734-1495.

DYORGENES ALVES BALBINO,
presidente do Rotary Clube Grandes Lagos, ao lado da esposa Sandra, presidente da Casa da Amizade, anunciam para dia 29 de outubro a 17ª Cavalgada Ecológica que será realizada em parceria com a Secretaria da Agricultura. A saída será às 10h dos fundos da Expo e no almoço, o tradicional arroz carreteiro. Durante o trajeto será feito plantio de árvores.

TEREZA SAMARTINO,
Valéria Venturini, Paula Gerez Rosei Pupim, Débora Claudino e Eliete de Fátima Rocha Ribeiro foram algumas das mulheres que estiveram em Aparecida/SP para visita guiada ao Santuário Nacional nesta semana. Expressando sua devoção por Nossa Senhora, em dado momento, rezaram por toda a diocese de Jales.

Comments are closed.