Serão disponibilizadas 39 vagas para o curso, que terá duração média de duas horas e será realizado na Associação Comercial de Jales
Seguindo uma tradição que acompanha a Semana do Freguês, a Associação Comercial e Industrial de Jales (ACIJ), em parceria com o SEBRAE, vai realizar no dia 4 de setembro uma nova rodada do curso “Técnicas de atendimento no varejo.”
A parceria visa oferecer capacitação gratuita para comerciantes e vendedores do comércio jalesense, setor que mais emprega no município. Será um curso rápido, com duração média de duas horas, das 14h30 às 16h30, ministrado pelo Gestor de Projetos do SEBRAE, Guilherme Lui.
Podem participar do curso proprietários, vendedores ou outros colaboradores de estabelecimentos comerciais da cidade, sendo limitado a até duas pessoas por empresa. Serão 39 vagas disponíveis aos interessados.
As inscrições podem ser feitas na unidade do Sebrae de Jales, localizado na sede da ACIJ, ou no formulário disponível no site da Associação. Mais informações no telefone (17) 3622-1540.

Comments are closed.