As alunas que participaram do curso de Manicure, oferecido gratuitamente pelo Fundo Social de Solidariedade de Jales (FSS), em parceria com a empresa Haskell Cosméticos, receberam seus certificados de conclusão no início da semana.
A entrega foi feita pela primeira-dama e presidente do Fundo Social, Alziane Rossafa Moreira e pela professora do curso, Fernanda Bérgamo.
O curso com aulas teóricas e práticas foi totalmente gratuito e iniciado dia 19 de junho, com aulas das 13h às 16h. De acordo com a presidente Alziane, mais uma vez, foi uma oportunidade para as participantes conquistarem a liberdade financeira e entrarem no mercado de trabalho ou atualizarem seus conhecimentos.
“Quero parabenizar o Fundo Social de Solidariedade de Jales por oportunizar esse e outros cursos para pessoas e famílias que necessitam e a empresa Haskell por apoiar essa iniciativa. Pude ver de perto o empenho de cada aluna, a coragem, determinação e saber que os conhecimentos adquiridos aqui vão ser levados para toda a vida delas”, disse a professora Fernanda.
A primeira-dama Alziane ressaltou que “mais uma vez a Haskell se fez presente, apoiando o Fundo Social e quero agradecer por todas as vezes em que esteve conosco para apoiar cursos e ações em prol das famílias de Jales atendidas por nós. Já oferecemos inúmeros cursos e oportunidades de oferta de conhecimento e poder contribuir para melhorar a renda familiar de tantas pessoas, mas sozinhos não seria possível. Por isso agradeço a professora Fernanda Bérgamo que abraçou a nossa causa e ofereceu o curso de Manicure que vai fazer a diferença na vida dessas mulheres. Aproveito para parabenizar a cada aluna, pelo afinco, perseverança e dedicação. Que Deus as abençoe grandemente”.

O curso gratuito de Manicure foi oferecido na sede do Fundo Social de Solidariedade de Jales

Comments are closed.