A Escola Técnica Estadual de Jales está com as inscrições abertas para o Vestibulinho do 2º semestre de 2024.

Serão ofertadas opções de Cursos Modulares Noturnos, realizados no prédio urbano, sendo eles: Curso Técnico Gratuito em Recursos Humanos e o Curso Técnico Gratuito em Enfermagem.

No Curso Técnico em Enfermagem, você aprenderá a compreender o corpo humano, realizar cálculos precisos de medicamentos, entender os riscos para os pacientes e comunicar-se de forma eficaz nos registros médicos, podendo trabalhar em instituições hospitalares, ambulatoriais, clínicas, serviços sociais, serviços de urgência, unidades básicas de saúde e muito mais.

Já no Curso Técnico em Recursos Humanos, você aprenderá a legislação trabalhista, além das noções de psicologia para entender como as pessoas se relacionam no ambiente de trabalho, realizar processos de recrutamento e seleção de novos funcionários e promover ações de motivação, podendo atuar na administração de empresas públicas e privadas, empresas de treinamento e desenvolvimento.

A Etec Jales possui um canal de atendimento oficial para auxiliar na inscrição do vestibulinho ou no esclarecimento de quaisquer dúvidas relacionadas ao curso ou à instituição. Para isso, basta acessar o site: www.vempraetecjales.com.br

Comments are closed.