Na semana que passou, os policiais da Delegacia Seccional de Polícia Civil de Jales realizaram a doação de cobertores, peças de roupas e calçados para o Fundo Social de Solidariedade, arrecados internamente durante a Campanha do Agasalho 2022.
No total foram arrecadados 44 cobertores, 12 pares de sapatos e 72 peças de roupas adulto e infantil. A doação foi entregue pelo delegado Ademir Gasques Sanches Junior aos representantes do Fundo Social de Solidariedade de Jales, que irá destinar às famílias em vulnerabilidade social.
A primeira-dama e presidente do Fundo Social, Alziane Rossafa Moreira, agradeceu aos policias pela ação. “Agradeço a todos que colaboraram e que gentilmente se mobilizaram para apoiar a Campanha do Agasalho 2022. Sem dúvidas essa ajuda permitirá que várias famílias sejam beneficiadas”, disse a presidente Alziane.
O Fundo Social informa que os interessados a doar roupas, agasalhos, calçados ou cobertores podem levar até a sede da instituição, localizada na Avenida Jânio Quadros, nº 305, próximo ao Comboio. Ou se preferir, podem entrar em contato através do telefone (17) 3621-5364.

Comments are closed.