No dia 29 de julho, o delegado jalesense Edson Sakashita assumiu a Delegacia Seccional da Polícia Civil de Fernandópolis, substituindo o delegado Oreste Carósio Neto.

De acordo com o jornal Cidadão, Oreste Carósio Neto agora está integrando a equipe de delegados do Deinter 5 – Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior – em São José do Rio Preto, desde o dia 1º de agosto.

Após 10 anos no cargo de delegado seccional e 45 anos dedicados à polícia, sendo 37 deles como delegado, Orestes deixou o cargo na delegacia de Fernandópolis.

Em entrevista ao programa Rotativa no Ar, da Rádio Difusora FM, o delegado Oreste disse que essa remoção para São José do Rio Preto faz parte do processo para sua aposentadoria. “Já estava me preparando para esse momento e agora preciso cumprir mais esse protocolo para me aposentar”, explicou o delegado.

“O delegado Edson Sakashita é um profissional preparado, conhece a região e fez sua carreira na Central de Polícia Judiciária de Jales. Acredito que irá fazer um bom trabalho por aqui e, espero que dê continuidade ao que iniciamos”, disse Oreste.

Comments are closed.