No dia 29 de julho, a Delegacia de Investigação Sobre Entorpecente – DISE de Jales – prendeu três rapazes que estavam transportando mais de 13 quilos de maconha.
Os investigadores receberam informações de que dois veículos haviam saído de Três Lagoas e estariam trazendo drogas para a região de Jales.
Equipes policiais se posicionaram nas rodovias e encontraram os dois automóveis. Logo após o acompanhamento, os dois veículos entraram em uma rua de Jales e ficaram lado a lado. Os policiais notaram que os motoristas estavam conversando, então efetuaram a abordagem.
Em um dos veículos foram apreendidos 13 quilos de maconha. O motorista disse que iria receber R$ 1.800,00 para entregar a droga em Jales, e disse ainda que o outro automóvel, que era ocupado por dois homens, estava fazendo o serviço de “batedor”, avisando caso avistasse alguma viatura na rodovia.
De acordo com a polícia, os três homens foram presos por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os dois veículos também foram apreendidos.

ARAÇATUBA
A Força Tática da Polícia Militar prendeu um homem de 25 anos em flagrante por tráfico de drogas na última segunda-feira, dia 1º de agosto, em um sítio no bairro rural da Água Limpa, em Araçatuba, após denúncia anônima.
Segundo as informações, os policiais apreenderam cerca de 22 quilos de maconha, divididos em 21 tabletes e alguns outros pedaços da droga. Também foram confiscados uma espingarda calibre 28, um revólver calibre 38, além de várias munições de diversos calibres.
A droga foi encontrada enterrada no fundo do sítio em meio a um canavial. O revólver foi encontrado no freezer da geladeira, enquanto a espingarda foi localizada atrás de um guarda-roupas. Ainda foram apreendidos no local material plástico usado para embalar a droga, balança de precisão, um celular e uma cédula de R$ 100.


VOTUPORANGA
Já em Votuporanga, a Polícia Civil prendeu três pessoas durante uma operação contra o tráfico de armas e drogas, na terça-feira, dia 2.
De acordo com a polícia, os suspeitos foram encontrados em três casas diferentes. Em toda a ação, foram apreendidas porções de maconha, cocaína e crack, além de carregadores, munições, embalagens e valores em dinheiro.
Os três suspeitos foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte de arma de fogo.

Em Araçatuba, os policiais militares apreenderam cerca de 22 quilos de maconha, divididos em 21 tabletes e alguns outros pedaços da droga. Também foram confiscados uma espingarda calibre 28, um revólver calibre 38, além de várias munições de diversos calibres

Comments are closed.