• Assessoria de Comunicação

A Polícia Civil de Jales prendeu, hoje à tarde, uma mãe e seus dois filhos (um homem e uma mulher) por tráfico de drogas.

Os investigadores vinham recebendo denúncias de que o rapaz, que eh proprietário de uma casa noturna em Jales, estava traficando drogas em seu estabelecimento.

Já nesta data, as informações davam conta de que ele iria até a cidade de Três Lagoas/MS buscar uma grande quantidade de maconha. Assim, os policiais civis passaram a monitorá-lo, constatando que o seu veículo havia se saído de Jales com direção ao Mato Grosso do Sul, o que confirmava as informações recebidas.

Os agentes policiais então postaram-se nas rodovias a fim de interceptar o veículo do rapaz. Em dado momento, avistaram o automóvel passando pela cidade de Urânia, ocasião em que o acompanharam e realizaram a abordagem já em Jales.

O veículo era conduzido pelo rapaz, de 27 anos, que trazia sua mãe, de 42 anos, no banco do passageiro e sua irmã, com 25 anos de idade, no banco traseiro. Também no banco traseiro, bem ao lado da irmã do condutor, os policiais encontraram dois sacos plásticos que continham em seu interior tijolos de maconha. Além disso, no porta-malas do automóvel foi localizado mais um saco plástico contendo tijolos de maconha.

No total, havia aproximadamente 16kg de maconha no veículo. Os três ocupantes foram levados à Central de Polícia Judiciária de Jales, onde o Delegado plantonista determinou que todos fossem autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, cujas penas somadas podem chegar a até 25 anos de prisão. O veículo utilizado na traficância também foi apreendido.

Comments are closed.