sexta 17 setembro 2021
REGIÃO

BULLYING EM ASPÁSIA: Vereadora faz representação no Ministério Público contra vice-prefeito

De acordo com a irmã de Berenice, o vice-prefeito de Aspásia fez essa montagem na foto dela e publicou na conta pessoal do Facebook dele, praticando bullying contra a professora aposentada // A Voz das Cidades

Um fato curioso foi registrado em Aspásia nos últimos dias. O vice-prefeito do município, Odenir Vieira (PSDB), de 63 anos, foi acusado de fazer postagem em sua conta do Facebook denegrindo a imagem da professora aposentada, Berenice Teodoro. Ainda de acordo com a denúncia, o vice-prefeito fez uma montagem com uma jaca substituindo o corpo da professora.

O caso teve grande repercussão e, na última quarta-feira, dia 31 de março, a vereadora Rute Teodoro, irmã da professora, veio a público relatar o acontecido.

“Resolvi fazer uma representação ao Ministério Público para buscar justiça e para que não aconteça com outras pessoas o que aconteceu com Berenice Teodoro, que hoje se encontra deprimida com essa atitude do vice-prefeito”, relatou Rute em entrevista à rádio Antena 102.

Ainda de acordo com ela, existem provas concretas de que houve má fé, pois, as postagens estão todas documentadas e foram encaminhadas ao Ministério Público.

“Há aproximadamente seis meses, ele vinha fazendo essas postagens. Até então não tinha nome e não podíamos fazer nada. Mas a partir do momento que ficou evidente, nós tomamos todas as providências. Ele pegou uma foto original e fez uma montagem no corpo da minha irmã com uma jaca. Isso é inadmissível, isso não é humano”, relatou a vereadora.


Desenvolvido por Enzo Nagata