domingo 25 julho 2021
Polícia

CORTES NO PESCOÇO: Motociclista se recupera após ser atingida por linha com cerol

Em entrevista à TV TEM, a motociclista Deise Ribeiro Figueiredo e sua mãe contaram que só conseguiram parar a motocicleta quando colidiram contra uma árvore na calçada

Na tarde de sábado, dia 2 de janeiro, uma motociclista sofreu cortes profundos no pescoço causados por uma linha com cerol na rodovia que liga a cidade de Santa Fé do Sul até a prainha municipal, próximo a um bairro residencial.

Segundo Deise Ribeiro Figueiredo, 34 anos, designer de interiores, ela pilotava a moto com a mãe na garupa, a caminho de uma mercearia para comprar pipoca, quando viu a linha cortante e tentou colocar a mão na frente para desviar, mas a linha atingiu direto o pescoço.

Deise explica que perdeu o controle da direção e teve a ideia de jogar a moto em um campinho do bairro. A motocicleta pulou na sarjeta e bateu em uma árvore seca na calçada.

Mãe e filha foram socorridas e levadas para a Santa Casa de Santa Fé do Sul e afora se recuperam em casa. A motociclista sofreu cortes no pescoço, cortes em um dos pés e escoriações pelo corpo. Já a garupa teve uma fratura no pulso esquerdo.

A Guarda Civil Municipal (GCM) e a Polícia Militar também compareceram ao local onde o acidente foi registrado. Porém, as equipes não conseguiram encontrar quem estava empinando a pipa com cerol.

A Polícia Civil registrou o caso como lesão corporal e continua com as investigações para identificar o responsável pela pipa com a linha cortante. Caso o autor seja uma pessoa menor de idade, os pais ou responsáveis vão se responsabilizar pelo fato.

A linha com cerol fez cortes profundos no pescoço de Deise, que tentou se livrar da linha com as mãos e acabou perdendo o controle da direção da moto


Desenvolvido por Enzo Nagata