domingo 20 junho 2021
Polícia

Delegacia da Mulher e DISE de Jales têm novos titulares

A delegada Mariana Alves Machado Nascimento assumiu a Delegacia da Mulher de Jales

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Jales receberam na semana novos titulares – os delegados Mariana Alves Machado Nascimento e Ademir Gasques Sanches Júnior respectivamente.

Mariana Nascimento atuou em defesa da mulher em Santa Fé do Sul entre 2016 a 2021. Seu currículo contempla pós-graduação em Direto Público, analista do Ministério Público de São Paulo entre 2015 e 2016 e atualmente está cursando Psicologia no Centro Universitário de Santa Fé do Sul.

Ademir Gasques Sanches Júnior é graduado em Direito pela Unesp de Franca, pós-graduado em Direito Público, foi analista do Ministério Público de São Paulo entre 2011 e 2012. Começou a carreira de delegado de polícia em 2012 e foi titular da DISE de Fernandópolis entre 2018 e 2021.

SANTA FÉ E RUBINÉIA

Ainda na área da Seccional de Jales, o delegado Marcel Nazareth Farinazzo assumiu recentemente a Delegacia de Defesa da Mulher de Santa Fé do Sul e Rubinéia.

Marcel Farinazzo tem 42 anos de idade, é natural de Fernandópolis e já exerceu o cargo de escrivão de Polícia Civil no 1º DP de Fernandópolis entre 1998 e 2012. Também já foi analista jurídico do Ministério Público na Promotoria de Justiça de Fernandópolis entre 2012 e início de 2020.

Além disso, foi aprovado em concurso público para delegado de polícia em Minas Gerais, porém, não assumiu o cargo porque tomou posse como delegado em São Paulo.

A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Jales agora é comandada pelo delegado Ademir Gasques Sanches Júnior

Desenvolvido por Enzo Nagata