domingo 28 novembro 2021
Esportes

Grupo de ciclistas distribui guloseimas para crianças em cinco bairros

Parte dos integrantes do grupo ficaram responsáveis de fazer a distribuição das guloseimas na carroceria do caminhão

Por  Bruno Gabaldi

O Dia das Crianças, comemorado no dia 12, terça-feira, foi movimentado em Jales. O grupo de ciclistas “Brutos do Pedal” realizou a distribuição de 1.100 sacolinhas surpresas (contendo chocolate, bala, pipoca e pirulito), 500 refrigerantes e brinquedos em cinco bairros: Jardim São Francisco de Assis, Jardim Municipal, Vila união, Jardim Alvorada e Cohab JACB.

A ação entre amigos contou com logística de um caminhão para transportar as doações e com apoio de ciclistas durante o trajeto. Em postagem nas redes sociais, o grupo agradeceu todos as pessoas que colaboraram para que o evento fosse realizado. “Ver o sorriso das crianças não tem preço. Gratidão”, finalizou o post.

O GRUPO

O Brutos do Pedal, com mais de 100 participantes entre Jales, Urânia, Santa Salete, Estrela d’Oeste e até Fernandópolis, realizam campanhas solidárias durante o ano. Dentre elas, já foram promovidas arrecadação de leite para a Santa Casa de Jales, 100 cestas básicas, desafio solidário, campanha de doação de sangue e, agora, distribuição de doces e brinquedos no Dia das Crianças.

O caminhão foi decorado e as doações entregues para as crianças do Jardim São Francisco de Assis, Jardim Municipal, Vila união, Jardim Alvorada e Cohab JACB  

Desenvolvido por Enzo Nagata