sexta 17 setembro 2021
Vitrine

Jales no “Pod isso, Meninas?”

A entrevista concedida por Mari pode ser ouvida no Spotify, Deezer, Apple Podcasts, Google Podcasts ou Amazon Podcasts. Confira a entrevista na íntegra: https://valorinveste.globo.com/podcasts/pod-isso-meninas/noticia/2021/06/28/profissao-influenciadora-veja-a-entrevista-com-mari-saad-no-pod-isso-meninas.ghtml

Podcast, em definição rasa, é um programa de rádio que pode ser ouvido pela internet a qualquer hora por meio do celular ou do computador. Com temas e duração variadas, o ouvinte pode acessar conteúdos em áudio para se informar, estudar ou passar o tempo.

Alguns dos grandes veículos de comunicação do país escalam profissionais de prestígio para abrilhantar seus podcasts.

Este também é o caso do jornal Valor Econômico que, entre outras atrações, tem o programa “Pod isso, meninas? ”, apresentado pelas jornalistas Nathalia Larghi, Naiara Bertão e Ana Leoni.

No último dia 28 de junho, a entrevistada foi a jalesense Mari Saad, influenciadora digital com 3 milhões e 500 mil seguidores no Instagram e outros 2 milhões no YouTube, convidada para falar sobre sua carreira, com ênfase especial no lançamento de sua própria linha de maquiagem.

Como faz em todas as entrevistas, Mari falou muito de Jales, onde tudo começou. Para sua surpresa, foi interrompida por uma das entrevistadoras, Naiara, que revelou que não somente conhecia Jales como tinha morado sete anos em nossa cidade, dando até o número de habitantes —50 mil.

 Mari vibrou intensamente e exclamou: “mas, isso é o máximo, Naiara!”

E continuou respondendo às perguntas, feliz da vida pela lembrança da cidade onde nasceu e viveu infância, adolescência e parte da juventude.

As entrevistadoras Nathalia, Naiara (que morou em Jales) e Ana Leoni


Desenvolvido por Enzo Nagata