sexta 17 setembro 2021
Polícia

Ladrão de celulares é preso poucos minutos depois do roubo

Na manhã de segunda-feira, dia 11, a Polícia Militar foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de roubo de celular ocorrido na Rua Fernando Barriento Calderon, no Jardim do Bosque.

Os policiais militares foram até o local e fizeram contato com as duas vítimas. As mulheres relataram aos policiais que estavam caminhando quando foram surpreendidas por um homem que roubou seus celulares sob ameaça de arma de fogo.

Com as características do ladrão coletadas pelos policiais, iniciou-se a busca pelo indivíduo em estradas de terra, sítios e chácaras nas proximidades do bairro. Foi então que os militares avistaram um homem com características do autor do roubo.

O.R.P., conhecido pelo apelido de “Robô”, ao avistar a viatura correu para o interior de uma mata. Os policiais cercaram o local e conseguiram abordá-lo. Com O.R.P. foram encontrados os dois celulares roubados.

O criminoso, que já foi preso anteriormente pelos crimes de homicídio e roubo, foi levado à Central de Polícia Judiciária de Jales, preso novamente em flagrante pelo crime de roubo e encaminhado à Cadeia Pública de Santa Fé do Sul.

AGRADECIMENTO 

As duas mulheres que tiveram os celulares roubados agradeceram os policiais militares por meio de carta de agradecimento enviada à 2ª Companhia do 16º Batalhão de Polícia Militar do Interior de Jales.

Na carta, elas expressaram profundo agradecimento e admiração a todos os policiais que atuaram na ocorrência. “Não sabemos como agradecer a agilidade, competência e dedicação de todos os policiais envolvidos, Muito obrigada!”, escreveram.


Desenvolvido por Enzo Nagata