sexta 23 outubro 2020
Especial

Mari Saad: Da blogueira que começou em Jales para a empresária de beleza que conquistou o Brasil e o mundo

Tudo começou com os vídeos de maquiagem gravados de uma penteadeira no seu quarto, ainda na casa dos seus pais, em Jales. Com apenas 16 anos, Mariana Saad sabia muito bem o que queria e investiu muito na construção de sua carreira, na época, ainda pouco convencional. Trocou a possibilidade de estudar Medicina para mudar-se para São Paulo e construir a sua própria história de sucesso.
De lá pra cá, muita coisa mudou. A menina séria dos primeiros vídeos foi dando espaço a uma mulher confiante, bem-humorada, camaleoa e segura de si. Mariana foi crescendo diante das câmeras e de suas “leitoras lindas”. Aprendendo, testando, errando, insistindo e, acima de tudo, ouvindo suas seguidoras, o seu canal no You Tube já passa do 1,6 milhão de inscritos! 
E ela não parou por aí. Considerada uma das mais importantes digital influencers de Beleza do País,  sendo reconhecida pela Revista Vogue Brasil (considerada bíblia fashion) como uma das 5 mais influentes do seu segmento no Instagram (rede social em que reúne mais de 2,4 milhões de seguidores), e citada pela Revista Forbes na lista dos 30 empresários com menos de 30 anos (Under 30),  Mari já cobriu semanas de moda internacionais (Londres e Nova York) e nacionais, e participou de campanhas  e parcerias profissionais com marcas como Avon, Natura, Niely,  Boticário, Vult, Colgate, Riachuelo, Adrun Tenis, entre outras.

CONQUISTOU O MUNDO
Convidada pela da Nars, ela participou recentemente de uma viagem para Ibiza, na Espanha, um dos destinos mais badalados do verão europeu, para importante lançamento em primeira-mão da marca de beleza, e  acaba de voltar da cidade-sede da próxima edição da Copa do Mundo – Doha, no Catar –  voando com a Qatar Airways. Sem contar a participação da cobertura da Copa do Mundo na Rússia e na viagem para a paradisíaca ilha de Fernando de Noronha, para a gravação de um programa especial com Gio Ewbank para o canal GNT!

EMPRESÁRIA DE BELEZA
Com apenas 23 anos, ela não é mais apenas “blogueira”, mas uma autêntica empresária de beleza. Inaugurou este ano seu escritório próprio e reforçou sua linha de produtos licenciados: com a Océane (já são duas linhas de pinceis, uma esponja e, recentemente, lançou sua paleta de sombras que esgotou nas primeiras semanas de vendas online!), e com a Payot, desenvolveu duas linhas de batons líquidos que continuam fazendo sucesso na boca de suas seguidoras – anônimas e influenciadoras! 

Empreendedora nata, Mari transformou a sua festa de aniversário em um evento midiático para o lançamento da sua nova coleção de pincéis com a Oceané.

Ela reúne multidões em seus “encontrinhos” pelo país e descobriu também outra paixão – palestrar! Motivando e inspirando mulheres de todas as idades a descobrirem sua real beleza e autoestima, ela sempre deixa uma mensagem de garra e otimismo por onde passa. E agora se prepara para lançar sua linha própria de produtos.  2019 promete ser o ano da Mari Saad!

MARCA REGISTRADA
Depois do sucesso da sua linha de pinceis kabuki, lançada em 2017 com a Océane, a parceria se renovou em 2018 e a família de produtos cresceu! Nasceu a segunda linha de pinceis, agora voltados ao público profissional, além de esponja e a paleta de sombras 9 Shades que esgotou nas primeiras semanas de lançamento! Todos os produtos assinados pela Mari Saad podem ser encontrados diretamente no site da Océane:
https://www.oceane.com.br/mariana-saad-by-oceane/

A primeira linha de batons líquidos matte assinados pela Mariana Saad com a Payot levavam bordões conhecidos, como “leitoras lindas” e “boca tudo”. Para a segunda coleção, antenada ao novo momento da sua vida profissional, os batons foram nomeados com palavras de motivação e empoderamento feminino, como “coragem”,  “liderança” e “carisma”, entre outros.  Os batons assinados por Mariana Saad podem ser encontrados diretamente na loja virtual da marca: 
https://www.lojapayot.com.br/mariana-saad
Desenvolvido por Enzo Nagata