sexta 22 outubro 2021
REGIÃO

Morador de Urânia recupera em Jales dinheiro que voou do bolso

Um episódio atípico aconteceu na última segunda-feira, dia 8 de junho. Dono de um bar e residente em Urânia, José Orati, como de costume, veio a uma agência bancária de Jales para realizar o pagamento de uma conta no valor de R$4.160,00.

O que ele não esperava é que o dinheiro que carregava no bolso pudesse cair no meio da Avenida Francisco Jalles, próximo ao cruzamento com a Avenida João Amadeu após a decida do viaduto.

Algumas pessoas que por ali passavam pegaram para si algumas notas, porém comerciantes e moradores viram o que tinha acontecido e recolheram o máximo possível do dinheiro.

No mesmo momento, a filha de Zé Orati, Flávia Ferraz fez uma publicação em uma conta pessoal no Facebook pedindo para que as pessoas ajudassem a encontrar o dinheiro do seu pai.

O valor total recuperado foi de R$ 3.170,00 que foi entregue na Central de Polícia Judiciária de Jales, para que o dono do dinheiro fosse encontrado.

A polícia vai apurar imagens do circuito interno de algumas empresas próximas ao local para dar sequência e devolver o dinheiro ao uraniense.

Foto: Foco News


Desenvolvido por Enzo Nagata