sexta 17 setembro 2021
Vitrine

Nova geração assume Rotary Grandes Lagos

Rodrigo Siqueira, novo presidente, e a esposa Dalíria, dividem a cena com o ex-presidente Otávio Santana e a esposa Clarice, que assumiu mais uma vez a Casa da Amizade

Em cerimônia virtual presidida pelo Governador do Distrito 4480, Aldecir Clayton Ligeiro, com a participação da esposa Priscila e do assistente do Grupo 13, Ronaldo Fukue, o jovem advogado Rodrigo Gonçalves Reis Siqueira foi empossado na presidência do Rotary Clube de Jales Grandes Lagos, na última segunda-feira, dia 5.

Na mesma ocasião, a professora Clarice Batista Santana foi guindada à presidência da Casa da Amizade, função que já exerceu uma vez.

O detalhe significativo da cerimônia é que Rodrigo tem o DNA do Rotary. Ainda bem jovem foi presidente do Interact Clube. Em seguida, tornou-se intercambiário, permanecendo um ano nos Estados Unidos. De outra parte, seus pais, Celso Gonçalves Siqueira e Neide de Souza Reis Siqueira, foram presidente do mesmo clube e da Casa da Amizade. E a família, também foi hospedeira de um intercambiário belga e dois mexicanos. Celso e Neide também abriram as portas de sua vivenda para oferecer calorosa recepção a grupo de profissionais liberais indianos.

Aldecir Ligeiro, governador distrital, e a esposa Priscila prestigiaram a posse do novo presidente

Desenvolvido por Enzo Nagata