sexta 17 setembro 2021
REGIÃO

Vice-prefeito de Américo de Campos assume cargo de Achilles

O prefeito Carlos Roberto Achilles perdeu o controle da direção e colidiu contra uma árvore na vicinal Félix Garcia Sanchez que liga Cosmorama a Américo de Campos// Foto:G1

O prefeito de Américo de Campos, Carlos Roberto Achilles (Cidadania), de 61 anos, veio a óbito na terça-feira, dia 6, após colidir com o veículo oficial do executivo em uma árvore no acostamento da vicinal Félix Garcia Sanchez, que liga Cosmorama a Américo de Campos.

Agora, o vice-prefeito Naldinho Rodrigues (Cidadania) vai assumir o cargo de chefe do executivo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Tanabi, Achilles voltava de uma viagem de Campinas e, com ele, estava o assessor Emerson Aparecido Biro, quando perdeu o controle da direção e bateu em uma árvore. Segundo a Polícia Militar, chovia com muita intensidade no momento do acidente.

Carlos chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O assessor Emerson sofreu apenas ferimentos leves e passa bem.

Nas redes sociais, a Prefeitura de Américo de Campos lamentou a morte de Carlos Roberto Achilles. O velório aconteceu na quarta-feira, dia 7, e foi aberto ao público na Escola Municipal Prof. José Jabur.

Fonte: Portal G1

Desenvolvido por Enzo Nagata